Seja bem-vindo (a) ao curso Máquina Automática de Serviços

Esse é o único e completo treinamento que você conseguirá divulgar seus serviços sozinho na internet ..
Nesse curso você vai aprender como Cadastrar sua empresa de Serviço no Google Meu Negócio (Google Mapas, Google Site, Google Ads). Também vai aprender como coletar dados (whatsApp, e-mail e Telefone de futuros clientes (leads). Criando uma lista de leads para se relacionar com eles no PILOTO AUTOMÁTICO.

  • 1

    Bem-vindo(a) ao nosso treinamento!

  • 2

    Para dúvidas mande e-mail para mauricio@desentupidoraecosan.com.br

  • 3

    Certificação Google Ads do Produtor

CARTA DO PRODUTOR

Olá!

Seja bem-vindo(a) a esse grande treinamento que preparei para você, aqui é o Mauricio Fernandes estarei trazendo para você o que há de melhor para o Cadastro da sua empresa de serviço no Google Meu Negócio (Google Mapas, Google Site, Google Ads).

Usaremos as melhores técnicas usadas no Marketing Digital, técnicas que realmente funcionaram para milhares de pessoas e que estou trazendo a maneira realmente mais simples e prática de replicá-las.

Meu objetivo é realmente entregar o que tem de mais simples e objetivo para realizar o cadastro da sua empresa de serviço no Google Meu Negócio, sem segredos e sem enganações.

Estou muito feliz por você estar aqui e quero que você aproveite o mais rápido possível!

Qualquer dúvida pode entrar em contato diretamente pelo meu WhatsApp (48 9.8458-8044) ou pelo meu email: mauricio@desentupidoraecosan.com.br
Um ótimo treinamento para você!

Grande Abraço, Mauricio Fernandes.